FIFA 22 e Battlefield 2042 podem estar chegando ao Xbox Game Pass
Os ícones do Xbox Game Pass foram discretamente adicionados às listagens da loja dos jogos
Parece que Battlefield 2042 e FIFA 22 podem estar a caminho do Xbox Game Pass.
Embora ainda não tenha havido uma palavra oficial da editora Electronic Arts, alguns fãs de olhos de águia viram que os dois jogos tiveram suas listas de lojas da Microsoft atualizadas para incluir o ícone do Xbox Game Pass – mesmo que ainda não tenham sido adicionados ao serviço de assinatura da Microsoft. (obrigado, XGP , via NME ).
Ainda não está totalmente claro quais jogos estarão indo para o Xbox Game Pass no próximo mês ainda, mas as atualizações da loja certamente indicam que pode incluir FIFA 22 e Battlefield 2042, e sua chegada pode ser mais cedo ou mais tarde.
Se for verdade, é uma boa notícia para os fãs da EA. Eles já viram o próprio serviço de assinatura da EA, EA Play, ser adicionado ao Xbox Game Pass Ultimate sem custo extra, mas Battlefield 2042 e FIFA 22 – as últimas parcelas de duas das maiores franquias da EA, ambas com cerca de seis meses old – não foram incluídos na biblioteca padrão do Xbox Game Pass até este momento.
ICYMI, o BBC Proms contará com música de Battlefield 2042 . Os Proms deste ano incluirão um concerto dedicado à música de jogos, e incluídos nessa programação estarão músicas de jogos como Dear Esther, Kingdom Hearts, Shadow of the Colossus e Battlefield 2042. Curiosamente, porém, até a comunidade de Battlefield não t conquistado pela escolha do último jogo da franquia de atiradores…
Enquanto isso, na EA Sports, parece que a EA está de fato renomeando sua franquia FIFA de sucesso como EA Sports Football Club. Embora ainda seja especulação por enquanto, ele se encaixa nos relatos da EA lutando com o órgão regulador do futebol. A EA também apresentou um pedido no Reino Unido e na UE para algo chamado ‘EA Sports FC’ em outubro passado, declarando publicamente que estava “explorando a ideia de renomear [seus] jogos globais de futebol da EA Sports”.
Você sabia que a Microsoft está avaliando planos para adicionar anúncios aos seus jogos free-to-play ? A megacorp – aparentemente ciente da possível reação dos fãs – está “se movendo com cautela” com seus planos, mas está considerando criar “um ‘mercado privado’, onde apenas marcas selecionadas podem inserir anúncios em jogos de uma maneira que não interrompa a experiência de jogo”.