Buscar significado da palavra:
Categorias



Logo – GoPro

GoPro

California, U.S., em 01 de Março de 2002 – Sede: San Mateo, California, U.S.


A GoPro foi fundada em 2002, nos Estados Unidos, por Nicholas Woodman. A companhia nasceu pelo desejo de seu fundador de fotografar e filmar a si mesmo e aos amigos durante a prática de esportes radicais, especialmente o surfe.


Buscando tecnologias capazes de capturar imagens em ângulos diferentes, Woodman desenvolveu uma câmera portátil, à prova d’água, que se tornou sonho de consumo entre esportistas de todo o mundo.


O crescimento da empresa teve início em 2004, quando seu fundador conseguiu fechar a venda de 100 câmeras para uma feira de esportes no Japão. A partir de então, a companhia ganhou espaço no mercado, alcançando a marca de 35 mil equipamentos vendidos em 2005. Hoje, a GoPro é uma empresa internacional responsável pela comercialização de 26 milhões de câmeras em mais de 100 países.


De acordo com a companhia, a missão da GoPro é proporcionar às pessoas liberdade para aproveitar o momento. Para isso, atualmente a empresa fabrica não só suas tradicionais câmeras, mas também drones e acessórios, buscando oferecer ao consumidor experiências significativas e divertidas que possam ser compartilhadas com o mundo. A empresa tem entre seus valores a criatividade, inovação, comprometimento e paixão.



Sumário
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Permita a exibição de anúncios no nosso site Parece que você está usando um bloqueador de anúncios. Contamos com a publicidade para ajudar a manter nossa plataforma online. Contribua desativando o seu bloqueador de anúncios.